Contact us

Português / Portuguese

Miguel

Active member
Joined
February 20, 2012
Posts
2,159
Location
.pt
:lol:

Ainda bem, fico contente por estares de volta! xyaay

Obrigado. E estou de volta, à grande e à francesa (literalmente). :lol:... Voltei com o avatar mais sexy do fórum. xrollinglol

Tu é que tens andado sempre por aqui, pelo que vejo. Eu daqui a uns tempos gostava de ser o anfitrião de mais um battles game, só não sei que ano/edição. O big tournament não me cativou ainda. xbeee
 

EurovisionSmile

Veteran
Joined
February 24, 2010
Posts
23,922
Location
Lisbon & Kordavian Islands
Obrigado. E estou de volta, à grande e à francesa (literalmente). :lol:... Voltei com o avatar mais sexy do fórum. xrollinglol

Tu é que tens andado sempre por aqui, pelo que vejo. Eu daqui a uns tempos gostava de ser o anfitrião de mais um battles game, só não sei que ano/edição. O big tournament não me cativou ainda. xbeee

Sim, o avatar é bem sexy xrollinglol

Não te cativou porquê? IOTAP Não me digas que também não gostas das músicas de outras décadas? :? :?
 

Miguel

Active member
Joined
February 20, 2012
Posts
2,159
Location
.pt
Sim, o avatar é bem sexy xrollinglol

Não te cativou porquê? IOTAP Não me digas que também não gostas das músicas de outras décadas? :? :?

Não é esse o problema, até porque gosto de músicas antigas. O problema é que não as conheço todas e ia ter muito trabalho. E os grupos de canções são enormes. :lol:
 

handeyener

Active member
Joined
May 11, 2011
Posts
2,705
Location
Mexico City
Corrigindo: O Festival da Eurovisão é transmitido no Brasil por: BBC, RAI, RTP INTERNACIONAL e TVE.


Não é popular porque não foi na Rede Aberta. Se fosse pra rede aberta, iria bombar.

Ohhh!!!
Você sabe muito bem como é a transmissão do festival no Brasil. Em Colombia é popular??
No México infelizmente não é popular :(, só podemos vê-lo na TVE.
 

Miguel

Active member
Joined
February 20, 2012
Posts
2,159
Location
.pt
Ai era essa a pergunta! :lol: Não vi as respostas... uma hora depois...IOTAP xrofl2

Finalmente dás as caras por aqui. Pois essa internet deu-te a volta hoje lol. Eu perguntei-te, na chat box, qual era o teu fornecedor de net.

Ohhh!!!
Você sabe muito bem como é a transmissão do festival no Brasil. Em Colombia é popular??
No México infelizmente não é popular :(, só podemos vê-lo na TVE.

Olé, olé. Esse português está muito bom. Parabéns, amigo. xclap

Preguiçoso! xbeee

Só um bocadinho. xrofl
 

Miguel

Active member
Joined
February 20, 2012
Posts
2,159
Location
.pt
Também aqui na Venezuela assistimos Eurovisão por 3 canais: RTP, TVE e RAI :) Mas ao contrário do Brasil é muito popular aqui :)

Sendo um festival de música europeu, talvez se deva à grande quantidade de emigrantes europeus aí na Venezuela: há muitos espanhóis, italianos, portugueses; alguns franceses e alemães. Mas bom saber que a Eurovisão faz sucesso na América Latina, em algum lugar pelo menos. :D
 

Miguel

Active member
Joined
February 20, 2012
Posts
2,159
Location
.pt
Ora bem, quantos portugueses são membros ativos do forum neste momento?

Eu, tu e o EurovisionSmile pelo menos. Às vezes vejo o mikept e recentemente vi alguém com o nickname CaraMia.

Não sei com precisão agora quantos são , eu só conosco Miguel e EurovisionSmile

Muito bom ver-te por aqui a praticar a língua portuguesa. :)
 

mykka

Member
Joined
May 19, 2013
Posts
123
Olá tugas, espero tar aqui neste forum mais vezes e conhecer-vos a todos um pouco :) Este ano confesso que o concurso passou-me um cadito ao lado, não é a mesma coisa sem tar-mos lá né? Vermos o nosso país participar, tripar com os votos da Europa, flipar com a RTP quando enviam caca, etc, tudo faz parte :D Se bem que acho que já estávamos a pedir um break, a RTP deixa muito a desejar no que toca à promoção e à selecção das canções que enviamos. Gostava que enviássemos algo mais moderno para mostrarmos uma outra faceta que a Europa desconhece, e quiçá dessa forma atrairiamos mais publico para ver o show. A selecção de 2012 foi a mais penosa que me lembre sinceramente, não gostei de nenhuma canção e acho que está mais que na altura de por-mos o fado de parte durante alguns anitos. Parece que é a única coisa que sabemos fazer, o que não é de todo verdade.

Quanto ao meu prognóstico sobre 2014, vai depender se valerá a pena a RTP gastar guito com um programa que quase ninguém vê hoje em dia, e também se darão o devido valor ao concurso para apresentarem uma selecção como deve ser. E também as regras impostas para a RTP têm de ser modificadas, porque não cantar em inglês de vez em quando? Sempre tínhamos mais hipóteses para obtermos um bom resultado, e existem imensos artistas tugas a cantarem em inglês e a produzirem boa música contemporânea. Comummente ouço falar que a eurovisão já não é o que era, e até concordo, mas também temos de fazer um esforço para evoluir e acompanhar o resto da europa. Ainda sonho com uma vitória tuga, aliás, um top10 no ranking já seria excelente, mas temos de bombar muito para conseguirmos esse feito.
 

mono

Active member
Joined
January 20, 2011
Posts
565
Location
Portugal
eu gostava de ver os amor electro (com algo do género Rosa Sangue. PLEASE RTP xheart)e embora não seja fã, não me importava de ver a Ana Malhoa (mas com um estilo mais internacional com toques português. quer queiramos quer não ela é um animal no palco)
 
Top Bottom